Técnico do Bayern emocionado com aplauso da Luz a Renato: “Obrigado”

Renato Sanches rubricou uma boa exibição coroada ainda com um golo, na vitória do Bayern de Munique sobre o Benfica na Liga dos Campeões. Após o golo, o médio pediu desculpas e a Luz correspondeu com uma enorme onda de aplauso ao menino que viram crescer.

Nico Kovac, treinador da equipa alemã, mostrou-se muito agradado com a prestação do internacional português e não ficou indiferente à manifestação de carinho dos Benfiquistas.

Já tinha dito que o Renato não vinha fazer de guia turístico. O que fez aqui foi excelente. É um grande futebolista, com físico e boa técnica. Ainda vai afirmar-se mais e fazer jogos muito bons. Ter marcado perante este público… quero felicitar os espetadores por aplaudirem o seu ‘filho’. É raro vermos manifestações deste tipo. Muito obrigado“, afirmou.

De resto o técnico teceu elogios à exibição do Benfica.

Tem uma grande equipa, com boa qualidade técnica. Procura chegar à baliza e marcar, nós tivemos que lutar. Tivemos outras oportunidades, podíamos ter decidido o jogo mais cedo, mas vimos que na Champions não há jogos fáceis. O Benfica dificultou-nos muito a vida e o grupo ainda não está decidido; está tudo em aberto”, concluiu.

Veja também:

VÍDEO: Renato Sanches marca ao Benfica, pede desculpa e a Luz aplaude

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

Ronaldo lavado em lágrimas após ser expulso no Valência-Juventus

VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo

VÍDEO: James Rodríguez provoca adeptos do Benfica em plena Luz

FC Porto não fica indiferente à mão cheia de James na Luz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR