Técnico do Liverpool deixa conselho a Conceição para o jogo de amanhã

Na antevisão à partida de amanhã com o FC Porto, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, abordou a possibilidade de fazer rodar a equipa, após o resultado obtido no jogo do Dragão, referente à 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Respeitamos demasiado o FC Porto para rodar jogadores. Fizemos um bom jogo no sábado, foi intenso. Ainda não decidi o onze, ontem treinámos com nove jogadores e amanhã teremos um treino mais técnico e uma reunião importante. Queremos ganhar este segundo jogo“, afirmou.

Questionado sobre se a vitória expressiva dos reds diante dos azuis e brancos reflete a diferença de nível entre a liga portuguesa e a Premier League, o técnico alemão considera que o jogo de há 15 dias é isso mesmo: apenas um jogo.

“Fomos muito, muito eficazes no Dragão. Fomos fortes, talvez surpreendentemente fortes. O FC Porto é uma equipa fantástica, são muito fortes, mas o resultado foi 0-5, é a vida.

Marcámos em todas as ocasiões de golo que tivemos, eles não. Tiveram duas boas oportunidades de golo que teriam dado o 2-3, mas tivemos sorte. No entanto, isso não diz nada sobre a Liga portuguesa.

Vejo muitos jogos do FC Porto, mas não vejo muitos jogos da Liga portuguesa. O jogo que fizemos não é sinal de uma diferença grande entre Portugal e Inglaterra, foi apenas uma vitória“, referiu.

Klopp não espera que o FC Porto apresente uma equipa alternativa em Anfield.

Sei que o FC Porto tem algumas lesões. Sei que o Soares está lesionado, Marega lesionou-se no último jogo. Aboubakar voltou, portanto não, não espero uma equipa B. Espero um onze forte e espero uma reação forte. Nada mais”, atirou.

Por último, Klopp deixou ainda um conselho a Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição não precisa de conselhos meus, tem experiência que chegue. O FC Porto está a realizar uma grande época. Não pensei muito sobre isto, mas se estivesse no lugar de Sérgio Conceição, gostaria de ver uma reação da minha equipa. Ele esteve mexido no Dragão, tenho a certeza que estará mexido amanhã a empurrar os jogadores e a dificultar-nos a vida”, concluiu.

O Liverpool-FC Porto está marcado para as 19h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR