TVI garante os jogos da Liga dos Campeões em sinal aberto

Os jogos das equipas portugueses na fase de grupos da Liga dos Campeões vão passar, em sinal aberto, na TVI, anunciaram esta quarta-feira a Eleven Sports, detentores dos direitos para Portugal, e a estação de Queluz.

O acordo arranca já a 15 de agosto, com a transmissão da Supertaça Europeia entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid e segue depois para a fase de grupos, com a TVI a transmitir sempre um jogo por jornada em que FC Porto ou Benfica – caso consiga superar as pré-eliminatórias – participem. Caso as equipas portuguesas ultrapassem a fase de grupos, o acordo extende-se com a mesma regra, de transmissão de um jogo por semana.

Nesta fase, a TVI garante então um máximo de 10 jogos: seis na fase de grupos e dois do Benfica no playoff, caso as águias ultrapassem a pré-eliminatória com o Fenerbahce, aos que se juntam a final da Supertaça e a final da Liga dos Campeões, que também está garantida em sinal aberto, na TVI.

Todos os restantes jogos, em que não haja equipas portugueses envolvidas, só estarão disponíveis no canal da Eleven Sports.

Veja também:

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

VÍDEO: 2º dia de Ronaldo na Juventus já deu motivos para sorrir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR