ÚLTIMA HORA: As primeiras demissões no Sporting após invasão

Jaime Marta Soares confirmou que Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se em bloco, após o caso da invasão de adeptos à academia de Alcochete. O presidente da Mesa da AG leonina deixou ainda o apelo a Bruno de Carvalho para que tome a mesma atitude.

Apelo à direção, ao senhor presidente Bruno de Carvalho, que siga este nosso exemplo, que apresente a sua demissão, e do Conselho Diretivo.

Atendendo às recentes movimentações que surgem a todo o momento e a qualquer momento, posso anunciar que a Mesa da Assembleia-Geral se demite em bloco, e também já recebi comunicação do presidente do Conselho Fiscal, de que se iriam demitir, senão todos, alguns que me iriam enviar os pedidos de demissão”, afirmou em declarações à agência Lusa.

Segundo o diário desportivo Record, mais demissões se avizinham. De acordo com a mesma publicação, o vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting António Rebelo, o vogal Luís Loureiro e os vogais suplentes Rita Matos e Jorge Sanches também se irão demitir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *