ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho e Mustafá detidos

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi detido este domingo no âmbito da investigação à invasão de Alcochete. O mesmo aconteceu a Mustafá, cabecilha da Juventude Leonina. São ambos suspeitos de envolvimento no caso da invasão da academia do Sporting em Alcochete.

Quanto ao chefe da juventude leonina, este foi preso na tarde deste domingo pelo DIAP de Lisboa, em colaboração com a GNR, no âmbito da investigação à invasão da academia de Alcochete e às agressões que se seguiram aos jogadores e equipa técnica do Sporting. Mustafá não esteve presente no ataque de 15 de maio, mas é suspeito de ter ordenado e ajudado a coordenar o mesmo.

Assim, Mustafá e Bruno de Carvalho são os 39º e 40º detidos no âmbito deste processo. Deverão ser presentes amanhã a um juiz no tribunal do Barreiro. Respondem por terrorismo e pela autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

O chefe da principal claque do Sporting, já estava envolvido noutro processo, em cumplicidade com Paulo Pereira Cristóvão.

Veja também:

VÍDEO brutal da Seleção de apoio à corrida de Ronaldo à Bola de Ouro

VEJA A IMAGEM: O beijo ternurento da pequena Eva a Georgina Rodríguez

Ex-colega de Ronaldo defende o português: “Não sejam invejosos”

VÍDEO: Ronaldo marca golaço e pede desculpa aos adeptos do Man. United

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

VÍDEO: Georgina bem tenta fazer exercício mas Mateo não deixa e faz birra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR