ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho recusa demitir-se

Bruno de Carvalho anunciou em conferência de imprensa que não se irá demitir, após a crise que voltou a instalar-se no Sporting.

“Digo aos sportinguistas que estão aqui presentes membros da direção, Comissão Executiva e Conselho Fiscal. Sporting está a ser alvo de um ataque sem precedentes. Mas não nos vamos demitir!

Temos empréstimo obrigacionista e pedimos agendamento de AG para vos ouvir sobre o que tem ocorrido, para tudo ser tratado de forma tranquila. Mas em vez dissso são os de dentro a ajudar nestes ataques, quando temos um jogo importante. Presidente da MAG tinha agendado reunião com órgãos sociais. Da nossa reunião saiu a vontade de dar voz aos sócios, que poderia ser marcada no espaço de uma semana. Como dizer que esta direção quer ganhar tempo? Nos próximos tempos vamos averiguar os interesses cruzados na vida do clube”, afirmou.

O presidente do Sporting deixou uma mensagem aos críticos internos e apelou para a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária com os sócios.

“Num momento em que se pede racionalidade aos membros dos órgãos sociais, olhamos para o lado e o que vemos? Pressões tremendas para demissões, inclusivamente ameaças a algumas pessoas dizendo-lhes que nunca mais terão trabalho na sua vida, algo que eu acho lamentável. Aquilo que não vemos são os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal a serem protegidos. Pelo contrário, estão a ser colocados de lado, tudo para tentar dar corpo a um golpe de fora. O Sporting joga no domingo a final da Taça de Portugal e temos um empréstimo obrigacionista para lançar nos próximos dias. Pedimos, portanto, o lançamento de uma Assembleia Geral Extraordinária para ouvir os sócios sobre tudo o que se tem passado, mas em vez disso, são os de dentro a ajudar os de fora nestes ataques torpes. As manobras dos rivais já percebemos, mas as manobras dos do clube não são para nós desconhecidas”, referiu.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *