ÚLTIMA HORA: Comunicado – Benfica corre o risco de ver estádio fechado

O Benfica emitiu um importante comunicado dirigido aos seus adeptos, revelando que há o risco de o estádio da Luz vir a ser interdito. Tal deve-se ao uso recorrente de alguns benfiquistas de material pirotécnico, que já resultou numa pesada multa após os incidentes verificados nos jogos com Moreirense e Tondela.

Assim sendo as águias deixam um apelo aos adeptos para evitarem estes atos, uma vez que a reincidência poderá levar ao castigo de jogos à porta fechada.

Leia o comunicado na íntegra:

Não fechem a Luz!

Caros Benfiquistas, sócios, adeptos e simpatizantes.

Tem sido notável e incansável o apoio que a nossa equipa tem recebido da vossa parte, seja na Luz ou em qualquer dos estádios onde já jogamos esta época.

Um registo que merece um reconhecido agradecimento. Mas existe um apelo que temos de fazer. É responsabilidade de todos e de cada um de nós evitarmos que o Estádio da Luz seja interditado pelo uso de material pirotécnico, sejam tochas ou outro tipo de artefactos.

O uso deste tipo de engenhos nos últimos jogos, com o Moreirense na Luz e na recente deslocação a Tondela, levou a uma condenação e à aplicação de uma multa em 20 mil euros por parte do Conselho de Disciplina da FPF ao Benfica.

Qualquer deslize e nova reincidência pode implicar um jogo à porta fechada no Estádio da Luz.

Apelamos e agradecemos o apoio incansável de todos, mas sem o recurso a qualquer tipo de material pirotécnico. Temos de ter noção do que está em jogo e que esta é a melhor forma de apoiar a equipa.

O nosso Benfica assim o merece!“.

Veja também:

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos da Juve acompanham o “SIM” de Ronaldo

VÍDEO: Ronaldo marca frente ao SPAL e bate recorde na histórico na Juventus

VÍDEO: Adeptos da Juventus alucinados com o que Ronaldo fez no treino

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Mourinho não deixa Casillas sem resposta e arrasa forte e feio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR