ÚLTIMA HORA: Comunicado do Benfica sobre o regresso de Jorge Jesus

O Benfica emitiu um comunicado a pronunciar-se sobre muitas das notícias que dizem respeito à composição do plantel e respetiva equipa técnica.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Cristiano Ronaldo

Os encarnados abordaram a notícia avançada pelo diário desportivo A Bola, que dava conta de uma nova investida por Mattia Perin.

Recorde-se que o guarda-redes da Juventus esteve com pé e meio na Luz, mas os exames médicos detetaram uma lesão que abortou a transferência.

Veja também: Bernardo Silva reage com muita classe ao castigo da Federação Inglesa após acusação de racismo

De acordo com a mesma publicação, os encarnados estavam disponíveis para realizar novos exames médicos para concretizar o negócio, que envolveria a saída do jovem João Ferreira para o emblema onde brilha Cristiano Ronaldo.

Contudo os encarnados desmentem a informação, catalogando a notícia como falsa.

“O Jornal A Bola desta manhã faz manchete invocando que o guarda-redes “Perín volta a estar na agenda do Benfica“. Notícia totalmente falsa e infundada, num processo há muito encerrado, não estando o Clube interessado na sua contratação. Uma notícia inventada”.

Veja também: Jogar pelo Brasil?” a resposta de Ronaldo que orgulha os portugueses

O Benfica também abordou a notícia avançada pela CMTV, a dar conta no impasse na renovação de contrato de Bruno Lage, garantindo que tal se devia ao interesse das águias no regresso de Jorge Jesus.

“Ontem à noite a CMTV especulava sobre um eventual interesse do Benfica no seu ex-treinador Jorge Jesus e que esse era o motivo para o impasse na renovação do treinador Bruno Lage.

Essa notícia é totalmente falsa e absurda. Bruno Lage tem três anos de contrato, sendo público o reconhecimento que a Direção do Benfica e os benfiquistas prestam ao nosso treinador pelo bom trabalho desenvolvido desde que regressou ao Clube e, em particular, desde que assumiu o comando técnico da equipa principal.

E o processo de renovação será feito no momento que se considere adequado pelas partes, tal como já foi publicamente esclarecido”.

Veja também: Rei Pelé rendido ao trabalho de Jorge Jesus no Flamengo

Por último o Benfica negou o interesse em Guga, avançado pelo diário desportivo Record, e por Sidcley.

“Aproveitamos também para esclarecer que não existe qualquer interesse, nem foram feitos nenhuns contactos exploratórios, em relação ao jogador Guga, lateral-direito do Atlético Mineiro, ao contrário do que afirma a manchete do Jornal Record desta manhã, como também é falso qualquer existência de interesse na contratação do jogador Sidcley do Dínamo de Kiev como veio citado em diversos órgãos de comunicação social”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR