ÚLTIMA HORA: Estrela da Amadora está de regresso ao ativo

O Estrela da Amadora, histórico do futebol português, está de regresso às competições nacionais. O Clube amadorense agora tem um novo nome, Clube Desportivo Estrela, e vai competir nos distritais AF de Lisboa.

Ricardo Monsanto será o treinador e os jogos serão disputados no Estádio José Gomes. Serão ainda realizados treinos de captação no Monte da Galega.

Veja a mensagem na íntegra:

“FUTEBOL 2018/2019

Sabendo que toda a longa caminhada começou com um primeiro passo e que, como diz o nosso povo, é avisado não dar um passo maior do que a perna, o CD ESTRELA pode finalmente anunciar que irá competir no escalão de SENIORES, na época 2018/19, no campeonato Distrital da Associação de Futebol de Lisboa!

O futebol SÉNIOR está assim de regresso ao solo sagrado do Estádio José Gomes, onde todos queremos voltar a ver as bancadas cheias, apoiando as camisolas tricolores.

Adiantamos também que a equipa será treinada e coordenada pelo Mister Ricardo Monsanto ( Ricardo Monsanto UEFA PRO Coach), treinador com o nível 4 UEFA Pro.

Já hoje, dia 21 Agosto e até final deste mês, serão efectuados treinos de captação no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega e nos seguintes horários:

– Terças-Feiras, das 21h00 às 22h00
– Quartas-Feiras, das 19h00 às 21h00
– Sextas-Feiras, das 19h00 às 21h00

Em breve, anunciaremos, nos meios de comunicação e através dos canais do clube nas redes sociais, mais informações sobre a nova e tão desejada equipa de Seniores.

ESTRELA, SEMPRE!
Força ESTRELA!”

Veja também:

VÍDEO: A exibição de Gelson que deixou os espanhóis rendidos

Ronaldo: “O que fiz em Madrid foi incrível, ganhei tudo mas…”

O gesto de Cuadrado com Ronaldo antes de rumar à Juventus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR