ÚLTIMA HORA: FC Porto avança com queixa-crime contra Pedro Guerra

O FC Porto avançou com uma queixa-crime contra Pedro Guerra, depois de declarações polémicas do comentador afeto ao Benfica. Guerra afirmou “ter a certeza que o FC Porto conhece antes de serem públicas as nomeações das equipas de arbitragem dos seus jogos“.

O FC Porto relça aidna que o antigo diretor de conteúdos da BTV disse ter a certeza de que a chamada do árbitro Carlos Xistra para substituir Fábio Veríssimo na arbitragem do jogo com o Belenenses surgiu por interferência direta dos azuis e brancos.

Veja o comunicado do FC Porto na íntegra:

A FC Porto, Futebol SAD decidiu interpor uma queixa crime contra o comentador Pedro Guerra, na sequência das declarações falsas deste em que afirma ter a certeza que o FC Porto conhece antes de serem públicas as nomeações das equipas de arbitragem dos seus jogos.

Mais, Pedro Guerra afirmou perentoriamente que a substituição do árbitro Fábio Veríssimo antes do jogo Belenenses-FC Porto aconteceu por interferência direta do FC Porto, o que é mentira.

De resto, é público e já o era quando Pedro Guerra proferiu estas falsas afirmações, que a troca do árbitro se deveu ao falecimento de um familiar, o que é um motivo facilmente compreensível por toda a gente.

O FC Porto sente-se lesado e ofendido com as afirmações mentirosas de Pedro Guerra.

Acresce que a gravidade destas afirmações ofende também outras entidades, apelando o FC Porto a que se juntem nesta luta para desmascarar todos os que procuram obter vantagem através da difusão de informação falsa e caluniosa.”

Veja também:

PSG avança com 40 milhões por internacional português

Manchester City disposto a perder a cabeça por um jogador português

VÍDEO: A exibição de Gelson que deixou os espanhóis rendidos

Ronaldo: “O que fiz em Madrid foi incrível, ganhei tudo mas…”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR