ÚLTIMA HORA: Felipe confirma saída do FC Porto

Felipe recorreu à sua página de Instagram para deixar uma mensagem que confirma que está de saída do FC Porto. O central brasileiro mostra-se grato pelos três anos que passou de dragão ao peito e garante que continuará a apoiar o clube, agora como adepto.

Recorde-se que Felipe tem sido apontado ao Atlético de Madrid.

Veja a publicação na íntegra:

Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, direção, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio.

O meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O FC Porto fez-me sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, golos, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo…

Passou a ser o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para seleção brasileira e representar o meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei a torcer e serei grato eternamente! Obrigado Malta!”, pode ler-se.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O @fcporto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo… Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta! #F28 #CarinhoEnorme #FCP #MuitoGrato

Uma publicação partilhada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) a

Veja também:

Reveladas as palavras de Conceição a Varandas após a final da Taça

VÍDEO: Sérgio Conceição deixa Frederico Varandas de mão estendida

VÍDEO – Sérgio Conceição e as palavras de Lage: “Quero lá saber…”

FOTOS: Os carros de luxo que iluminam a garagem de Ronaldo

VÍDEO: Estádio da Juventus foi abaixo com entrada de Ronaldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR