ÚLTIMA HORA: Há provas que podem reabrir processo Apito Dourado

Numa altura em que o processo E-Toupeira está na ordem do dia, César Boaventura veio agora a público anunciar a possibilidade de reabrir o processo Apito Dourado.

O empresário partilhou uma publicação na sua página de Facebook, onde revelou a existência de testemunhas que mentiram aquando do julgamento deste processo e que agora estão dispostas a repor a verdade. Boaventura refere ainda novos testemunhos que serão entregues no Tribunal de Instrução da Comarca de Lisboa, deixando claro que esta publicação nada tem a ver com clubismos ou com o Benfica.

Leia a publicação na íntegra:

“Sou a informar,

Caros amigos, a título pessoal está preparado por uma equipa de Advogados a ser divulgada em momento oportuno, novos elementos do apito dourado, com testemunhas a assumir que mentiram no tribunal de Gondomar entre outras/os, bem como novos testemunhos reais com provas evidentes.

Clarifico que tudo isto nada tem a ver com clubismo e muito menos tem haver com o SL Benfica, apenas esta medida vem de encontro ao facto de tanto me acusarem e difamarem com inverdade, por parte de pessoas ligadas ao FC Porto.

– Após profunda análises dos Advogados, chegaram à conclusão de que era possível a reabertura do processo com estes novos dados/elementos.

O Processo está preparado para dar entrada no tribunal de instrução criminal da Comarca de Lisboa, e será entregue nos próximas horas, para bem do desporto nacional e para que o reinado das difamações, julgamentos públicos e humilhação dos adeptos de futebol Português, termine.

Posto isto, em momento oportuno tudo vai ser divulgado.”

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

Amigo do seu amigo: Ozil revela a reação de Ronaldo à sua saída do Real

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR