Última hora : Já viste a entrada super violenta que André Silva do Porto B sofreu hoje ?

Última hora : Já viste a entrada super violenta que André Silva do Porto B sofreu hoje ? É daquelas entradas que quanto a nós deveriam ser punidas com mais do que um simples cartão amarelo pois demonstram que são apenas para lesionar o jogador e nada mais. Tudo aconteceu hoje durante mais um jogo da segunda liga , jogo esse que colocou frente a frente o Atlético e a equipa B do Futebol Clube do Porto , jogo que terminou com a vitória da equipa B do Porto mas que também ficou marcada por uma entrada muito violenta de um jogador do Atlético sobre um jogador do Futebol Clube do Porto B.

Decorriam 74 minutos de jogo quando Duarte Machado , jogador do Atlético faz uma entrada super dura sobre André Silva que lhe poderá ter causado uma lesão muito grave tamanha pancada foi  e quanto a nós intencional pois ainda por cima o tal jogador do Atlético ainda teve a coragem de pedir amarelo para André Silva por simulação . O jogador em questão acabou ” apenas ” por levar cartão amarelo mas uma entrada destas deveria ser vista com outros olhos pois tamanha violência pode colocar fim na carreira de um jogador que sofra assim uma lesão e sinceramente o conselho de disciplina do futebol português tem que começar a ter mão pesada nestes casos pois isto não é jogar futebol é sim lesionar adversários por lesionar .

Para já não se sabe a gravidade da lesão de André Silva mas nas redes sociais todos podem mão pesada para o jogador do Atlético que cometeu uma falta tão rude e do nosso ponto de vista também deveria ter um final pesado pois a entrada é no mínimo inaceitável para um jogador profissional .

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR