ÚLTIMA HORA: Noite de pesadelo deixa Benfica fora da Champions

O Benfica está fora da Liga dos Campeões ao perder na Alemanha com o Bayern de Munique por 5-1, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo E.

Os encarnados alinharam com Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Conti e Grimaldo; Fejsa, Gabriel e Pizzi; Rafa, Cervi e Jonas. Já os bávaros apostaram em Neuer: Kimmich, Sule, Boateng e Alaba; Ribery, Goretzka, Rafinha e Robben; Lewandowski e Muller.

Logo aos 12 Arjen Robben fez o 1-0. O holandês Passa entre Grimaldo, Fejsa e Cervi – com um pouco de sorte à mistura – entra na área, dribla Gabriel e atira cruzado ao ângulo superior direito da baliza de Vlachodimos.

À passagem da meia-hora o holandês bisou na partida. Tudo começa num cruzamento de Cervi travado por Rafinha. Neuer bate, a bola chega a Muller que lança a velocidade de Robben. O holandês conduz para dentro, simula perante Conti e Rúben Dias antes de rematar forte para o fundo da baliza de Vlachodimos.

Sete minutos depois Thomas Muller fez o terceiro. Canto curto dos bávaros com Kimmich a cruzar para o coração da área. Lewandowski salta entre Pizzi e Conti e cabeceia, a bola bate no poste e entra na baliza do Benfica.

O Benfica entrou da melhor forma para a 2ª parte, conseguindo reduzir para 3-1, aos 46 minutos por Gedson. Rafa deixa para Gedson. O médio chega primeira que Boateng toca para Jonas que devolve e deixa-o na cara de Neuer. Gedson atira por cima do corpo do gigante alemão.

Mas volvidos apenas cinco minutos o Bayern de Munique fazia o 4-1 com o bis de Lewandowski. Canto de Kimmich direitinho para a cabeça de Lewandowski que cabeceia entre Rúben Dias e Conti.

Aos 76 minutos Frank Ribéry faz o quinto.

Com este resultado o Benfica mantém o terceiro lugar do grupo com quatro pontos, garantindo um lugar na Liga Europa, depois da vitória do Ajax sobre o AEK de Atenas por 0-2. O Bayern de Munique lidera com 13 pontos, mais dois que os holandeses (11 pts). Os gregos continuam sem somar pontos.

 

Veja também:

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos da Juve acompanham o “SIM” de Ronaldo

VÍDEO: Ronaldo marca de ângulo impossível e impressiona colegas

VÍDEO: Ronaldo marca frente ao SPAL e bate recorde na histórico na Juventus

VÍDEO: Adeptos da Juventus alucinados com o que Ronaldo fez no treino

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR