ÚLTIMA HORA: Portugal no play-off da Liga das Nações

A Seleção Nacional não foi além de um empate a zeros no jogo com a Itália, a contar para a 3ª jornada do grupo 3 da liga A da Liga das Nações. O resultado permitiu ao conjunto português garantir um lugar no play-off da competição.

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício; Cancelo, Rúben Dias, José Fonte e Mário Rui; Rúben Neves, William Carvalho e Pizzi; Bernardo Silva, Bruma e André Silva. Já a Squadra Azzurra apostou em Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini e Biraghi; Verratti, Jorginho e Barella; Chiesa, Immobile e Insigne.

Se na 1ª parte Portugal teve uma primeira parte para esquecer, registando uma paupérrima produção ofensiva, na 2ª parte a equipa comandada por Fernando Santos surgiu com uma cara bem diferente. Portugal conseguiu chegar mais vezes à baliza defendida por Donnarumma e até teve a possibilidade de garantir a vitória, com um pouco mais de sorte e acerto na finalização.

Com este resultado Portugal lidera o grupo com sete pontos, mais dois que os transalpinos (5) e mais seis que a Polónia.

Veja o resumo da partida no vídeo abaixo.

Veja também:

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho ordenou o rapto de Bruma

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR