V. Guimarães gelou o Dragão ao vencer o FC Porto após desvantagem 2-0

O FC Porto perdeu em casa contra o V. Guimarães por 2-3, em jogo a contar para a 3ª jornada da liga. O clube da Invicta esteve a vencer por 2-0.

Os dragões alinharam com Casillas; Maxi Pereira, Diogo Leite, Felipe, Alex Telles; Otávio, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi; Aboubakar e André Pereira. Os vimaranenses apostaram em Douglas; Sacko, João Afonso, Pedro Henrique e Florent; Wakaso e Joseph; Tyler Boyd, André André e João Carlos Teixeira; Welthon.

Os azuis e brancos inauguraram o marcador aos 37 minutos por Brahimi. O argelino pega na bola, toca para André Pereira que amortece para o remate fortíssimo! Douglas voou, mas não tinha hipótese.

O segundo golo portista surgiria aos 41 minutos por André Pereira. Livre lateral para Alex Telles. O cruzamento do brasileiro foi feito com régua e esquadro para André Pereira. O jovem formado nos dragões elevou-se mais alto que os contrários e desviou de cabeça para o fundo da baliza de Douglas.

No entanto o V. Guimarães iria reagir. Aos 63 minutos, André André reduzia para 2-1, através de um penalti, a castigar uma falta de Sérgio Oliveira sobre Ola John.

Aos 76 minutos Tozé empatava a partida. Contra-ataque vimaranense concluído com um excelente remate cruzado do médio.

Aos 87 minutos Davidson faz o golo da vitória vimaranense. Lançamento para a área, Whelton ganha a disputa com Diogo Leite que serviu o médio ex-Chaves que atirou sem hipóteses para Casillas.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo falha golo que não costuma falhar e assiste colega sem querer

VÍDEO: A exibição de Gelson que deixou os espanhóis rendidos

VÍDEO: Rui Patrício foi felino e faz defesa brutal diante do Man. City

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR