‘Vice’ do Benfica atira-se ao FC Porto e Francisco J. Marques responde

Francisco J. Marques respondeu às acusações de Varandas Fernandes, a propósito da divulgação da identidade do hacker que estará por trás da divulgação dos emails do Benfica.

Recorde-se que o vice-presidente encarnado atirou-se ao FC Porto, acusando os dragões de terem pago pela divulgação dos emails.

“Hoje terei de abordar um tema de enorme gravidade. A acreditar no que foi publicado pela revista Sábado, ficámos a saber a identidade do suposto hacker que roubou os emails ao Benfica. Da notícia diversos factos merecem a maior das nossas preocupações. Não queremos acreditar que a revista tenha contacto com o administrador do blogue ‘Mercado de Benfica’ e que a justiça não o consiga.

Não acreditamos que a Polícia Judiciária tenha visto anuladas diligências para apanhar este hacker. Foi o diretor de comunicação do FC Porto quem exibiu o produto desse roubo. Essa informação foi partilhada por blogues afetos ao Sporting, provavelmente com conivência da anterior direção do clube.

Alguém acredita que o hacker ia oferecer essa informação a troco de nada? Ninguém acredita nisso. Neste processo já se sabe que o diretor de comunicação do FC Porto está constituído arguido.

Que das decisões já concluídas, o Tribunal Administrativo do Porto e a Entidade Reguladora da Comunicação Social dão razão ao Benfica e condenam a divulgação de correspondência privada por parte do FC Porto.

Acreditamos que a justiça conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras do modo como o FC Porto obteve a informação roubada ao Benfica.

Registamos a forma atabalhoada como vieram dizer que não tinham pago nada. Acreditamos que a justiça saberá desmontar o circuito que levou à divulgação em blogues afetos ao Sporting e ao FC Porto. Acreditamos que não haverá branqueamento de responsabilidades”, afirmou.

Já Francisco J. Marques foi bem mais conciso na resposta.

Claro que lhes custa a acreditar que o FC Porto não tenha pago nada pelos mails. Estás-lhes no sangue, afinal trata-se da única SAD alguma vez acusada de corrupção. Repito as vezes que for preciso, as autoridades sabem como recebi a informação”, escreveu no Twitter.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VEJA AS IMAGENS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

O dia em que Ibrahimovic estacionou o seu Ferrari no lugar de Guardiola

Prémio The Best: Jornal catalão manda farpa a Ronaldo em defesa de Messi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR