VÍDEO: A bonita dedicatória de Conceição após o FC Porto-Benfica

Após a vitória do FC Porto sobre o Benfica, Sérgio Conceição destacou o esforço dos seus comandados no clássico, mostrando que a equipa não deita a toalha ao chão na luta pelo título.

Foi um grandíssimo jogo de futebol, com uma grande intensidade e duas equipas a querer ganhar, com grandes jogadores em campo. Em termos de estratégia, cada um dos treinadores tentou o melhor para trazer algo à equipa, algo que fosse positivo. Acho que teve todos os ingredientes de um grande espectáculo e um grande jogo de futebol“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: O momento em que Lage invade campo e Conceição reagiu assim

Conceição destacou a resposta dos dragões, perante a pressão do Benfica na 2ª parte.

Preparei o jogo no sentido de ser pressionante de uma forma organizada e não de uma forma individual. Coletivamente tínhamos de ser fortes, para anular a primeira fase de construção do Benfica, obrigando a recorrer ao jogo longo. Fomos superiores também na segunda bola. Depois disso fomos uma equipa com bola que aproveitou as fragilidades do Benfica. Tivemos inúmeras oportunidades, mas tivemos a infelicidade de sofrer sempre nas primeiras oportunidades do Benfica. Mesmo assim, a equipa não baixou o ritmo ou quebrou emocionalmente. Apresentou um grande carácter. Dou os parabéns aos meus jogadores, ao grupo de trabalho, por este excelente jogo com uma grande equipa”, disse.

Veja também: VÍDEO: Georgina encanta ao dançar um tango e deixa Ronaldo derretido

O técnico dos azuis e brancos fez questão de baixar a natural euforia dos adeptos, recordando que de nada serve esta vitória se no próximo jogo não houver a resposta desejada.

“Acreditamos sempre. Este é só mais um jogo, 3 pontos apenas. Não interessa nada ganhar este se no próximo não ganharmos em Guimarães. É uma maratona, estamos na luta porque acreditamos muito no que fazemos. Os jogadores provam isso, temos um balneário que está de parabéns. Temos um plantel equilibrado”, considerou.

Veja também: Messi pode deixar o Barcelona e juntar-se a Ronaldo na Juventus no final da época

Por último Conceição fez uma dedicatória especial após esta vitória.

Quero dedicar a vitória a uma menina que sofre de uma doença oncológica. É a Inês Índio, filha do Alberto Índio, que é quem dá a música quando entramos no estádio. Quero dedicar a todas as crianças que estão na mesma situação. Sei que hoje os meus jogadores deram um momento de grande felicidade a pessoas que sofrem destes problemas e é importante frisar isso”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR