VÍDEO: A reação de Conceição sobre a polémica com Varandas

Após a derrota do FC Porto diante do Sporting na final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição não escondeu a desilusão que sentiu. O técnico portista ainda no relvado chorou com a emoção de perder mais uma vez um troféu que há muito ambiciona conquistar.

Conceição considera que a sua equipa não merecia perder esta final.

Fizemos o suficiente para nem sequer precisar do prolongamento. Os primeiros 20,25 minutos foram equilibrados.

No golo do empate do Sporting, a bola ia para fora, bate no Danilo e entra, mas não foi por isso que deitou a equipa abaixo, os jogadores mostraram uma crença enorme para ganhar o jogo.

Tivemos o jogo completamente controlado, duas bolas no poste e outras situações para finalizar com alguma facilidade, mas não conseguimos.

A toada no prolongamento foi a mesma, eles fazem o 2-1 mas também não foi por aí que fomos abaixo“, afirmou.

O treinador dos dragões protagonizou ainda um momento insólito com Frederico Varandas, ao deixar o presidente do Sporting de mão estendida [veja o vídeo nas sugestões abaixo]. Questionado sobre essa situação, Conceição não abriu o jogo.

Não, não quero explicar“, atirou.

Depois de uma derrota em que o FC Porto esteve em todos a lutar até à última por todos os objetivos, mas conseguindo apenas a conquista da Supertaça, Conceição considera que há ilações a tirar para a próxima época.

Há várias, mas não é momento para isso. Hoje a injustiça e a crueldade estiveram no seu ponto máximo, merecíamos ganhar esta taça“, referiu.

Por último o treinador dos azuis e brancos revelou a reação do grupo, da família e da família portista.

“É um momento difícil para nós, sentimos muito e não foi por ver notícias diariamente de jogadores a entrar e a sair. Este grupo tem uma união muito grande e demonstraram isso, tiveram uma alma e uma crença enormes.

Ver a minha família de sangue no relvado…eles mereciam e a família portista também, pela paixão com que vive este clube, é a mesma que nossa. Não tenho vergonha de verter uma lágrima, sou apaixonado por aquilo que faço“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também:

VÍDEO: Sérgio Conceição deixa Frederico Varandas de mão estendida

VÍDEO – Sérgio Conceição e as palavras de Lage: “Quero lá saber…”

FOTOS: Os carros de luxo que iluminam a garagem de Ronaldo

Humorista goza com cancro de Sara Carbonero e acaba insultado

VÍDEO: Estádio da Juventus foi abaixo com entrada de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR