VÍDEO: Benfica afasta Sp. Braga da Taça de Portugal

O Benfica assegurou um lugar nos quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Sp. Braga por 2-1.

Veja também: VÍDEO: Classe de Dybala e potência de Ronaldo na vitória da Juventus

Os encarnados alinharam com Zlobin; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Gabriel, Taarabt e Cervi; Chiquinho e Vinícius.

Já os bracarenses apostaram em Tiago Sá; Esgaio, Wallace, Bruno Viana e Sequeira; Trincão, Palhinha, Fransérgio e Ricardo Horta; Wilson Eduardo e Rui Fonte.

Veja também: FOTOS: Ronaldo deu nas vistas no jantar de Natal da Juventus

O Sp. Braga inaugurou o marcador aos 14 minutos, graças ao autogolo de Ferro. Arsenalistas lançam-se para a frente, a bola chega até Sequeira, que cruza para Fransérgio. Este não chega a tempo do cabeceamento, mas Ferro, ao esticar a perna, acaba por marcar na própria baliza.

Aos 19 minutos Pizzi empatava a partida. Vinícius recebe à entrada da área, mata de peito e toca para o médio, que ganha espaço e remata colocado para o empate.

Veja também: VÍDEO: Adeptos arrasam Real Madrid por esquecer os golos de Ronaldo

O golo da vitória encarnada surgiu aos 62 minutos por Vinicius. Ferro recupera na defesa com um corte fantástico que permite depois a Taarabt lançar Vinícius na meia esquerda. O avançado entra na área e já sem muito ângulo remata sem muita força. Tiago Sá atira ao relvado, toca na bola e entra mesmo na baliza do Benfica. Sequeira ainda cortou mas a bola já tinha ultrapassado por completo a linha de golo.

Veja o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR