VÍDEO: Benfica desconta eliminação da Champions com goleada ao Marítimo

O Benfica recebeu e venceu o Marítimo por 4-0, em jogo a contar para a 12ª jornada da Liga.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Portugal no grupo da morte no Euro 2020

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Taarabt, Gabriel, Cervi; Chiquinho e Vinícius.

Os madeirenses apostaram em Amir; Nanu, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira; Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Marcelinho; Getterson e Daizen Maeda.

Veja também: Irina Shayk falou da mãe do filho mais velho de Ronaldo

As águias adiantaram-se no marcador com o golo madrugador de Pizzi, aos sete minutos. Grande trabalho de Vinícius na área. Recebe de André Almeida, fica de costas para a baliza, mas tem a clarividência necessária para servir Pizzi de frente.

Veja também: ULTIMA HORA: Unai Emery demitido do Arsenal e o sucessor é português

O segundo golo surgiria aos 17 minutos por Vinicius. Taarabt recebeu à entrada da área e, de primeira, colocou Pizzi na cara do guarda-redes, mas este tocou para o lado e Vinícius só teve de encostar.

Veja também: VÍDEO: O gesto de Ronaldo com João Félix após o Juventus-Atlético de Madrid

Aos 31 minutos o Vinicius assinava o terceiro do conjunto da Luz, o segundo da sua conta pessoal. Abertura de Ferro para a direita, André Almeida adianta de cabeça para Pizzi, e este tira o cruzamento à procura de Vinícius à boca da baliza. O passe ia com demasiada força, mas Amir lança-se à bola e acaba por tocar-lhe, deixando-a à mercê de Vinicius, que atira para o fundo da baliza.

Veja também: A reacao de Fernando Santos a sorte de Portugal no sorteio do Euro 2020

Vinícius chegaria ao hat trick aos 55 minutos. Remate de Chiquinho, defesa apertada de Amir e recarga certeira de Vinícius.

Aos 60 minutos Gabriel receberia ordem de expulsão, após uma entrada em carrinho às pernas de Marcelinho.

Com este resultado o Benfica conserva a liderança do campeonato com 33 pontos, aumentando para cinco os pontos de vantagem provisória sobre o FC Porto, que 2ª feira defronta o P. Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR