NacionalVídeos

VÍDEO: Benfica empata mas está fora da Liga Europa

O Benfica não foi além de um empate a três golos com o Shakthar Donetsk e assim está fora da Liga Europa. Recorde-se que na 1ª mão as águias saíram da Ucrânia vergadas a uma derrota por 2-1.

Veja também: VÍDEO: FC Porto despede-se da Liga Europa vergado em casa

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Weigl, Taarabt, Rafa; Chiquinho e Dyego Sousa.

Já os ucranianos apostaram em Pyatov; Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily; Marcos Antônio e Stepaneko; Marlos, Alan Patrick e Taison; Junior Moraes.

Veja também: VÍDEO: Sporting cai com estrondo para fora da Liga Europa

Logo aos nove minutos Pizzi abre o ativo. A jogar pela esquerda, o capitão encarnado fez a diagonal para a área e depois, no limite da mesma, rematou colocado, com a parte interior do pé, para bater Pyatov.

Aos 12 minutos momento de infelicidade para Rúben Dias que fez um autogolo. Grande abertura de Marcos Antônio para Dodô, no lado direito da área, e este toca lateralmente para a zona frontal, onde aparecem Ferro, Junior Moraes e Rúben Dias. Acaba por ser este último a marcar na própria baliza, com o braço.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo furioso expulsa fã que invadiu o Lyon-Juventus

Mas aos 36 minutos Rúben Dias colocava os encarnados novamente na frente do marcador. Canto de Pizzi na direita e o central a redimir-se do autogolo com um belo golpe de cabeça, que faz a bola entrar junto ao poste.

Aos 47 minutos Rafa fazia o 3-1. Mau passe de Matvyenko para o guarda-redes Pyatov e a bola a ficar para Dyego Sousa, que toca atrasado para Rafa, e este remata em jeito, para o fundo da baliza.

Veja também: Fábio Silva: A passagem pelo Benfica o ídolo e o clube de sonho

Pouco depois, aos 49 minutos, Stepanenko reduzia para 3-2. Canto na esquerda e Stepanenko a surgir no limite da área, a marcar de cabeça.

Aos 71 minutos Alan Patrick carimbava o golo que garantia a passagem do Shakthar.

Veja também: Imprensa italiana arrasa Juventus e elogia CR7: “Ronaldo foi abandonado pela equipa”

Deixe um comentário