30ª jornada: Benfica vence Boavista por 3-0

VÍDEO: Benfica vence Boavista e alivia a crise de resultados

O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 3-1, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga.

Veja também: VÍDEO: Arco perfeito: Golaço de livre de Ronaldo no derbi de Turim

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares; Weigl e Gabriel; Pizzi, Chiquinho e Cervi; Seferovic.

Já os axadrezados apostaram em Helton Leite; Carraça, Lucas Tagliapietra, Ricardo Costa, Marlon; Paulinho e Obiora; Gustavo Sauer, Alberto Bueno e Fernando Cardozo; Cassiano.

Veja também: VÍDEO: Racismo? Pedro Sousa desculpa-se após expressão infeliz sobre Nanú

O primeiro golo dos encarnados surgiu ao minuto 13 por André Almeida. Passe longo de Gabriel, Helton Leite chega primeiro mas depois choca com André Almeida e larga a bola, aproveitando o lateral encarnado para atirar para o fundo da baliza.

Aos 32 minutos Pizzi ampliou a vantagem. Outra vez Gabriel no início da jogada. Recebeu pela esquerda e cruzou largo, direitinho para a cabeça de Pizzi, que tinha ângulo difícil mas conseguiu bater Helton Leite de cabeça.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Volvidos apenas 10 minutos, novo golo do Benfica por intermédio de Gabriel. Chiquinho toca para Pizzi na esquina direita da área e este coloca em zona frontal, onde aparece Gabriel a encostar de pé esquerdo. A bola ainda desvia em Ricardo Costa e entra junto ao poste.

Aos 64 minutos Dulanto reduz para os boavisteiros. Livre de Carraça para o lado esquerdo da área e o central, sem deixar cair a bola, a encostar com a parte interior do pé esqurdo e a fazer o esférico sobrevoar Vlachodimos.

Com este resultado o Benfica mantém o 2º lugar com 67 pontos, reduzindo provisoriamente para três pontos a distância para o líder FC Porto. Os dragões defrontam amanhã o Belenenses SAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR