VÍDEO: Conceição: “Estamos habituados a superiorizar-nos ao Benfica”

O clássico de sábado continua a ser tema de conversa e Sérgio Conceição foi novamente questionado sobre a vitória do FC Porto sobre o Benfica, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Académico de Viseu, a contar para as meias-finais da Taça de Portugal.

Veja também: Fim da linha para Sarri? Juventus quer dar outro treinador a Ronaldo

Conceição foi questionado sobre as palavras de Bruno Lage, após o clássico, em que referiu que o Benfica deixara o Dragão sem pontos e com menos dentes, numa referência ao lance entre Marega e Taarabt.

“Não tenho que comentar palavras do treinador adversário. São situações onde o Bruno Lage tem que se defender de uma comunicação tremendamente agressiva, de um movimento que teve em direção ao Grimaldo a dar-lhe indicações dentro do campo. Foi um movimento que apreciei. Eu, na Académica, por pisar a linha lateral no antigo estádio dos Barreiros, fui expulso“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: O momento em que Bruno Lage invade campo e Sérgio Conceição reagiu assim

Conceição debruçou-se também sobre as queixas do Benfica em relação à arbitragem de Artur Soares Dias.

No ano passado, disse que os árbitros deviam ser protegidos. Isto acontece, normalmente, quando o Benfica não se sente satisfeito. Estamos habituados a superiorizar-nos ao Benfica, foi o que aconteceu. Não temos que pedir desculpa por ganhar ao Benfica. O Benfica tem tido um mérito incrível no trajeto no campeonato nacional e na Taça de Portugal. Contra nós, temos sido mais fortes”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Duarte Gomes analisa lance do penalti do FC Porto-Benfica

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR