NacionalVídeos

VÍDEO: Crise continua: Benfica volta a tropeçar e FC Porto fica à espreita

O Benfica não foi além de um empate a duas bolas na visita ao terreno do Portimonense, em jogo a contar para a 26ª jornada da Liga.

Veja também: Os 10 jogadores mais ricos de 2020 e o primeiro não é ronaldo ou Messi

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Pizzi, Weigl, Cervie Rafa; Taarabt e Vinícius.

Já os algarvios apostaram em Gonda; Hackman, Lucas Possignolo, Willyan, Henrique; Pedro Sá, Júnior Tavares, Dener, Lucas Fernandes; Tabata, Vaz Tê.

Aos 18 minutos Pizzi abriu o marcador à bomba. Rafa aparece desmarcado na área, cruza rasteiro, atrasado. Pizzi aparece e, de primeira, remata de primeira, com o pé esquerdo para o fundo da baliza.

Veja também: Cristiano Ronaldo já não e o jogador português mais valioso

Aos 31 minutos André Almeida ampliava a vantagem. Pizzi, na direita, passa por alto de primeira para a entrada da área. Lucas Possignolo falha a interceção, a bola passa-lhe entre as pernas e André Almeida aparece nas suas costas, rematando de pé esquerdo, para o fundo da baliza.

Aos 66 minutos Dener reduz para 1-2. Livre do lado esquerdo e Dener aparece no centro da área, a cabecear para o golo.

Veja também: FOTOS: A escapadela de fim de semana de Ronaldo em Cascais

Aos 77 minutos Junior Tavares empatou a partida a duas bolas com um golaço. Odysseas tinha acabado de negar o golo a Lucas, a bola sobra para fora da área, Júnior recebe, prepara a bola e remate potente de pé esquerdo, colocado ao ângulo da baliza, para golo.

Com este resultado o Benfica assume a liderança provisória do campeonato com 61 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo FC Porto (60 pontos), caso os dragões vençam daqui a pouco o Marítimo.

Deixe um comentário