VÍDEO: FC Porto perde na Escócia e complica a vida na Liga Europa

O FC Porto saiu da Escócia vergado a uma derrota por 2-0 com o Rangers FC, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo G da Liga Europa.

Veja também: Em bom português: O palavrão que Jesus mais utiliza nos treinos do Flamengo

Os dragões alinharam com Marchesín, Mbemba, Pepe, Marcano e Telles; Danilo, Uribe e Otávio; Corona, Soares e Manafá. Já os escoceses apostaram em McGregor, Tavernier, Helander, Goldson e Barisic; Ryan Jack, Steven Davis e Kamara; Barker, Morelos e Kent.

Veja também: Plantel da Juventus ficou envergonhado ao ver Ronaldo em tronco nu

Quanto aos golos, Morelos inaugurou o marcador aos 69 minutos. Jogada de Tavernier na direita. O lateral dá na linha em Jack que cruza atrasado. Morelos tem tempo para dominar e atirar de pé esquerdo para o poste mais distante.

Veja também: Revelado o discurso emotivo de Ronaldo ao intervalo da final do Eruo 2016

Quatro minutos depois Kent matou o jogo, ao fazer o 2-0. Outra vez Morelos no lance. O colombiano foge à defesa portista e ganha a linha final. O passe do avançado sai atrasado, Davis domina fora da área, atira forte com a bola a desviar em Marcano e a trair Marchesín.

Com este resultado o FC Porto mantém-se na última posição do grupo com quatro pontos, enquanto o Rangers é segundo com sete pontos. O Young Boys é líder também com sete pontos, enquanto o Feyenoord é terceiro com quatro pontos. Suíços e holandeses empataram a um golo nesta jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR