Golo de Kelvin ao minuto 92 no FC Porto-Benfica

VÍDEO: FC Porto recorda o golo que ajoelhou Jesus no Dragão

O FC Porto não deixou de assinalar o sétimo aniversário do clássico de 2013 diante do Benfica, resolvido por Kelvin ao minuto 92.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo estava a recomendar 7 exercícios aos fãs até que apareceu a pequena Alana

“Quando Kelvin recebeu a bola e desferiu aquele remate impossível, de facto parece que aconteceu “Tudo Num Instante”, mas o momento ilustrado pela FC Porto TV é difícil de descrever com palavras que estejam verdadeiramente à altura da sua magnitude. Há precisamente sete anos, na 29.ª e penúltima jornada do campeonato, o Estádio do Dragão festejou como nunca aquele que é muito provavelmente o golo mais intenso e vibrante de que há memória na nossa casa. Para sempre o clássico de Kelvin“, começam por referir na newsletter Dragões Diário.

Veja também: Ronaldo sacou de um maço de notas e deu 100€ a jovem que o ajudou durante a quarentena na Madeira

“A 11 de maio de 2013, o Benfica subia ao relvado do Estádio do Dragão com a possibilidade de se sagrar campeão, mas tal como em 2010, o FC Porto não o permitiu. Desta vez, os azuis e brancos estavam matematicamente na luta pelo título e a dois pontos de distância da liderança, mas para lá chegar tinham de derrotar a equipa lisboeta. O empate parecia um desfecho inevitável, mas Kelvin soltou as labaredas do Dragão e fez estremecer de loucura a família portista, elevando o FC Porto ao primeiro lugar da tabela. Na derradeira ronda, em Paços de Ferreira, os Dragões de Vítor Pereira não desperdiçaram a oportunidade de festejar o tricampeonato“, acrescentam.

Veja também: Euro 2016: A prenda de Ronaldo que deixou o árbitro da final emocionado

Já nas redes sociais os azuis e brancos recordaram o feito do brasileiro num vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.