VÍDEO: FC Porto surpreendido em casa e sai de cena da Champions

O FC Porto está fora da Liga dos Campeões ao perder em casa com o Krasnodar por 2-3, em jogo a contar para a 2ª mão da pré-eliminatória.

Os dragões alinharam com Marchesín, Saravia, Pepe, Marcano e Telles; Luis Díaz, Danilo, Sérgio Oliveira e Nakajima; Corona e Marega.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Mourinho está de regresso a Inglaterra

Já os russos apostaram em Safonov, Petrov, Martynovich, Spajic e Ramirez; Kambolov, Cabella e Vilhena; Suleymanov, Berg e Wanderson.

Os azuis e brancos entraram na partida praticamente a perder com o golo de Vilhena logo aos três minutos. Canto a batido por Suleymanov, Danilo corta para a zona do segundo poste, onde surge Vilhena a atirar de primeira, sem deixar a bola cair, para o fundo da baliza de Marchesín.

Aos 13 minutos Suleymanov deixava as contas do FC Porto ainda mais complicadas, quando assinou o segundo golo do Krasnodar. O Krasnodar sai em transição, Corona é infeliz no corte e deixa a bola em Wanderson que dá para Suleymanov . O extremo surge isolado coloca a bola entre as pernas de Marchesín.

Veja também: Atl. Madrid quer juntar ex-Benfica a Félix no ataque e dá muitos milhões

Aos 34 minutos o mesmo Suleymanov bisava na partida e fazia o 0-3. Telles ficou fora do campo com queixas físicas e o Krasnodar foi inteligente a explorar o atraso do brasileiro. Vilhena roda o centro de jogo e encontra Suleymanov na direita. O extremo dribla Díaz – que fazia de Telles – e atira rasteiro para o poste mais distante.

Na 2ª parte o FC Porto reagiu e ainda conseguiu dar esperança para uma reviravolta épica que infelizmente não viria a acontecer.

Veja também: Ronaldo tem muitos milhões mas o seu objetivo no futebol é outro

Aos 57 minutos Zé Luís reduz para 1-3. Luis Díaz não desiste e atrasa para Telles. O brasileiro cruza para o interior da área, onde surge o cabo-verdiano a cabecear para golo.

Aos 77 minutos Luis Díaz faz o 2-3. Corona varia da direita para o centro, entrega a Luis Díaz e o colombiano remata com toda a alma de pé direito. A bola entra rasteira ao segundo poste e bate Safonov.

Veja também: VÍDEO: A finta de Ronaldo frente ao Atl. Madrid que levou os fãs ao rubro

Apesar da boa reação os dragões não conseguiram emendar a 1ª parte de avanço que ofereceram ao adversário e assim ficam de fora da Liga dos Campeões e caem para a Liga Europa.

Veja o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR