VÍDEO: Hat trick de Ronaldo coloca Portugal na final da Liga das Nações

Portugal garantiu um lugar na final da Liga das Nações ao vencer a Suíça por 3-1, num jogo memorável de Cristiano Ronaldo.

O internacional português assinou um hat-trick que conduziu o conjunto lusitano a uma final histórica.

Ronaldo abriu o ativo no Portugal-Suíça em grande estilo. Aos 26 minutos o internacional português cobrou de forma irrepreensível um livre direto que deixou o guarda-redes helvético pregado ao chão.

Contudo os suíços conseguiriam chegar ao empate que até ao momento persiste, num lance muito discutível. Aos 57 minutos, Ricardo Rodríguez empatou a partida, através da cobrança de uma grande penalidade. O lance nasce da revisão do VAR por parte do árbitro, que considera que Pepe jogou a bola com a mão. Contudo é Nélson Semedo que toca na bola mas com a cabeça.

Aos 88 minutos Ronaldo colocava Portugal novamente na frente. Grande passe em profundidade de Rúben Neves, Bernardo Silva recebe na direita e passa atrasado para Cristiano Ronaldo aparecer à entrada da área: remate de primeira, forte, entre o poste e o guarda-redes.

Aos 90 minutos o capitão luso chega ao hat trick. Bruno Fernandes recupera a meio campo, lança Gonçalo Guedes, o jogador do Valência arranca com tudo, serve Ronaldo e este encara um defesa da Suíça, dribla, puxa para o pé direito e remata colocado já dentro da grande área.

Veja também:

Fernando Madureira reage aos insultos a João Félix

ÚLTIMA HORA: Mayorga retira queixa de violação contra Ronaldo

FPF paga 24€ a adeptos para apoiar João Félix na chegada a Espinho

VÍDEO: Félix insultado na concentração da Seleção: “Lampião de m****”

VÍDEO: Adversário ajoelha-se perante Ronaldo em pleno relvado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR