Nacional

VÍDEO: Pinto da Costa ao ataque: Benfica, Seixal e até Bruno Nogueira

Após a vitória do FC Porto sobre o Sporting e que confirmou a conquista do 29º título dos dragões, Pinto da Costa assumiu as despesas do ataque.

Veja também: VÍDEO: Georgina em dança sensual mas os bebés só querem é carros

O presidente portista usou da sua reconhecida fina ironia para criticar o facto de os adeptos não poderem marcar presença nos estádios, ao contrário do que acontece nos espetáculos de humor.

“Os adeptos, mesmo não estando aqui, foram importantes. Tudo o que se passou nestes dias, com o acompanhamentos dos Super Dragões desde o hotel, foi tudo um estímulo fantástico. Espero que no próximo jogo aqui com o Moreirense já possamos ter gente. Vamos fazer uma petição à Liga e ao Governo para apresentar, antes de começar o jogo, um espetáculo com o Bruno Nogueira. Vamos convidar o Presidente da República para estar presentes. Assim, como vão estar a assistir ao Bruno Nogueira, como já estão cá dentro podem ver o jogo. Se o Bruno Nogueira não puder, mandámos vir os touros lá de baixo e fazemos uma tourada. Depois, com eles cá dentro, já podemos avançar para o futebol“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Peixeirada entre Manuel Serrão e Pedro Guerra: “Palhaço, idiota e mentiroso”

Sobre o título, Pinto da Costa não tem dúvidas da justiça desta conquista.

Ninguém pode pôr em causa a justiça deste título. Só uma equipa como o FC Porto, só um clube como este é que conseguia, depois da situação em que estava em janeiro, no final da primeira volta, com sete pontos de atraso, onde alguns fizeram um funeral, virar uma desvantagem de sete que alguns anunciavam para dez. Ficámos com oito pontos de avanço. É uma prova do que é o FC Porto“, referiu.

Veja também: VÍDEO: Chuva interrompe diversão de Georgina e dos seus bebés

O líder azul e branco deixou também algumas farpas ao Benfica, ao ser questionado sobre a aposta nos jovens por parte de Sérgio Conceição.

Nós apresentámos vários jovens, temos outros do mesmo valor. Nós não temos cartilheiros para fazerem a propaganda dos nossos jovens. Porque se os tivéssemos tudo o que se diz do Seixal teria que ser dito a dobrar nos nossos campos onde se lançam os jovens“, disse.

Por último, Pinto da Costa abordou o episódio protagonizado por Sérgio Conceição, após a derrota dos azuis e brancos na final da Taça da Liga diante do Sp. Braga.

“Depois daquela derrota na Taça da Liga, com aqueles acontecimentos empolados através dos quais as pessoas viram uma forma de pregar os pregos no caixão, o clube mostrou que não se deixa vencer seja pelo que for, seja por quem for.

Toda a gente reconhece o valor do Sérgio Conceição. Pela forma de trabalho, mas também pelo espírito. É indomável. É como um dragão que assumiu as cores do FC Porto. Só com este espírito é que tem sido possível dar a volta como demos do que se passou da primeira volta para o final do campeonato”, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Peixeirada entre Aníbal Pinto e André Ventura após o clássico

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário