VÍDEO: Pizzi aparece para salvar o Benfica do desaire nos Açores

O Benfica foi aos Açores vencer o Santa Clara por 1-2, em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga.

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Pizzi, Florentino, Gabriel e Cervi; Chiquinho e Seferovic. Os açorianos apostaram em Marco; Rafael Ramos, César, João Afonso e Sanusi; Nené, Francisco Ramos, Rashid e Carlos Jr; Zé Manuel e Thiago Santana.

Foram os insulares que inauguraram o marcador aos 18 minutos por Carlos Carvalho. Subida de Rafael Ramos pela direita, cruzamento para o segundo poste onde surge Carlos Jr a bater André Almeida e a cabecear para o golo.

O Benfica empataria a partida aos 54 minutos por Vinicius. Chiquinho recupera a bola, Pizzi entra pela direita, cruza e Carlos Vinicius encosta ao segundo poste.

O golo da vitória das águias surgiria aos 78 minutos por Pizzi. Recuperação a bola no meio-campo contrário, Seferovic fica com a bola em posição central, ataca a última linha do Santa Clara, vê Pizzi na esquerda, serve o 21 e Pizzi atira rasteiro para o 2-1.

Com este resultado o Benfica mantém a liderança do campeonato com 30 pontos, aguardando o desempenho do FC Porto (2º 25 pontos) no derbi da Invicta frente ao Boavista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR