VÍDEO: Póquer de Ronaldo no arraso de Portugal à Lituânia

Portugal foi à Lituânia vencer por 1-5, em jogo referente à fase de qualificação para o Euro 2020.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

A equipa das quinas alinhou com Patrício; Cancelo, Fonte, Ruben Dias, Raphael Guerreiro; Neves, William e Bruno Fernandes: Bernardo, Cristiano Ronaldo e João Felix.

Já os lituanos alinharam com Setkus; Mikoliunas, Palionis, Girdvainis, Andriuškevicius; Šimkus; Slivka, Vorobjovas, Kuklys, Verbickas; Laukžemis.

Veja também: “Façam a contabilidade. João Félix foi vendido por 48 milhões de euros”

Logo aos sete minutos Ronaldo abriu o marcador, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Palionis, após cruzamento de João Félix.

Veja também: A cena mais assustadora em João Félix, segundo André Almeida

Aos 28 minutos Andriuskievicius empatou a partida. Canto de Kuklys na direita e Andriuskevicius a ganhar a João Félix nas alturas. A bola ainda bate no poste e entra, apesar do esforço de Rui Patrício.

Veja também: Gesto de Ronaldo em campo que deixou jogador do Nápoles sensibilizado

Aos 62 minutos Ronaldo coloca Portugal novamente na frente do marcador. O astro português remata de fora da área e o guarda-redes lituano parece ter o lance controlado, mas a bola sobe, bate-lhe no ombro e vai para a baliza.

Veja também: Jogadora americana atira-se a Ronaldo pelo desfecho do caso Mayorga

Volvidos apenas três minutos Ronaldo chega ao hat trick. Bernardo Silva recebe na direita e coloca na pequena área, onde surge o capitão, solto, a desviar para o fundo da baliza.

Veja também: Ex-jogador irlandês pede a Ronaldo para que não bata o seu recorde

Aos 76 minutos Ronaldo faz o póquer. Bernardo Silva lança Ronaldo no lado esquerdo da área e o capitão finaliza com o pé direito, cruzado.

Aos 90+2 William Carvalho faz o quinto. Muita cerimónia da defesa lituana, aproveitada pelo médio português para finalizar na área, com um remate de pé direito.

Com este resultado Portugal segue na 2ª posição com oito pontos, enquanto a Ucrânia segue na frente do grupo B com 13 pontos e mais um jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR