Ronaldo celebra golo pela Juventus com adeptos

VÍDEO: Ronaldo deixa mensagem emocionante ao clube de infância

O Nacional da Madeira foi um dos clubes em que Cristiano Ronaldo fez a sua formação enquanto jogador.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo já aterrou em Turim e teve direito a uma impressionante escolta policial

O astro português ainda era uma criança, mas cedo o talento demonstrado no Andorinha chamou a atenção do gigante madeirense.

Ainda hoje Ronaldo mantém uma ligação ao clube de infância, tendo até usufruído das instalações para manter a forma, durante a quarentena.

Veja também: FOTOS: As BOMBAS que decoram a garagem de Dolores Aveiro

Por isso o internacional português fez questão de felicitar os jogadores do Nacional, que ontem viram confirmado o regresso ao principal escalão do futebol português.

Conheci alguns jogadores na Choupana, não todos, mas foi um prazer estar aí com todo o pessoal e usufruir das instalações para ir mantendo a forma.

Quero deixar um grande abraço e desejar o maior sucesso. Parabéns a todos pela excelente temporada que fizeram, o Nacional está na I Liga. Parabéns presidente, a todo o staff e a toda a família nacionalista, desfrutem deste momento. Descansem agora as mocas [risos].

Ainda não sei se vamos jogar agora em Itália, estou na expectativa, vamos esperar. Em relação a vocês, boa sorte para a próxima época e estamos juntos. Obrigado por tudo“, disse o CR7, terminando o grito da praxe: “Siiii“.

Veja também: FOTO: A prenda luxuosa de Ronaldo para Dolores no dia da mãe

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.