Nacional

VÍDEO: “Sporting mais forte com Amorim?” A resposta de Conceição

Na conferência de imprensa de antevisão ao clássico com o Sporting, Sérgio Conceição deixou rasgados elogios aos rivais.

Veja também: VÍDEO: Georgina em dança sensual mas os bebés só querem é carros

O treinador do FC Porto considera que Rúben Amorim tem feito um bom trabalho em Alvalade.

É unânime. O Rúben tem feito um excelente trabalho no pouco tempo que é treinador, tem ideias bem definidas do que quer para as suas equipas e é conhecendo o treinador, as suas equipas, que nos baseámos na estratégia para o jogo. Depois, há também o trabalho da nossa equipa“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Peixeirada entre Manuel Serrão e Pedro Guerra: “Palhaço, idiota e mentiroso”

Questionado se o Sporting era mais forte com Amorim, Conceição analisou da seguinte forma.

É uma equipa diferente, com alguns jovens de muita qualidade lançados pelo seu treinador. Tendo em conta os resultados, o Sporting mudou para muito melhor. Eles ainda não perderam e isso é reflexo da qualidade coletiva e dos jogadores que compõe esse coletivo“, referiu.

Veja o vídeo abaixo.

Expetativas para o clássico e campeão no sofá

Quanto ao clássico, o técnico dos azuis e brancos espera um bom jogo.

As expetativas que nós temos é de fazer um bom jogo, ganhar, que é o mais importante, e tentamos preparar este encontro da melhor forma possível no decorrer dos últimos dias”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Chuva interrompe diversão de Georgina e dos seus bebés

Mas o FC Porto pode nem precisar de vencer o Sporting. Para isso basta que o Benfica escorregue diante do V. Guimarães. No entanto é um cenário que não entra nas contas de Conceição.

Os campeões são feitos ao longo de 30 e tal jornadas. Não é dessa forma [no sofá]. Trabalhamos desde o início a pensar nos objetivos do clube e a tentar ganhar os pontos possíveis, mais do que os outros, para sermos campeões. Sofá ou não sofá… Isso não me diz nada“, garantiu.

Veja também: FOTOS: Mateo foi capitão em passeio no iate de luxo com Ronaldo e Georgina

Por último o treinador portista que nada muda caso o FC Porto entre em campo já como campeão. A exigência será a mesma.

Não muda absolutamente nada. Temos três jogos para disputar até ao final da Liga e ainda a final da Taça de Portugal. Abordaremos esses encontros com a maior seriedade possível, com a ambição e a determinação sempre presente”, concluiu.

Deixe um comentário