VÍDEO: Sporting vence em Portimão e salta para a liderança da liga

O Sporting foi ao Algarve vencer o Portimonense por 1-3, em jogo a contar para a 3ª jornada da liga.

Veja também: Viu Ronaldo semi-nu atira: “Vi músculos que nunca tinha visto”

Os leões alinharam com Renan; Thierry, Coates, Mathieu e Acuña; Doumbia e Wendel; Raphinha, Bruno Fernandes e Vietto; Luiz Phellype. Já os algarvios apostaram em Ricardo Ferreira; Anzai, Willyan, Jadson e Henrique; Cevallos, Pedro Sá, Rômulo e Bruno Tabata; Aylton Boa Morte e Castilho.

Veja também: VÍDEO: Félix assiste para o golo da vitória difícil do Atl. Madrid

Logo aos três minutos Raphinha abriu o ativo. O brasileiro recebe de Bruno Fernandes, avança pela esquerda, passa por Pedro Sá e dispara cruzado de pé esquerdo à entrada da área para o fundo da baliza.

Veja também: Georgina revela como mantém a chama da paixão no quarto com Ronaldo

Aos cinco minutos chegava o segundo golo do conjunto de Alvalade, da autoria de Luiz Phellype. Excelente combinação do ataque do Sporting. Passe a rasgar de Vietto para Bruno Fernandes, que à saída do guarda-redes toca a bola para o avançado brasileiro encostar.

Veja também: VÍDEO: Juventus de Ronaldo arranca Serie A com vitória suada

Aos 11 minutos o Portimonense conseguiu reduzir para 1-2, por intermédio de Rómulo, que cobrou um penalti a castigar uma falta de Mathieu sobre Iury Castilho.

Veja também: Benfica responde a acusação de J. Marques sobre Pinto da Costa

Aos 65 minutos o Raphinha fazia o terceiro do Sporitng e bisava na partida. Cruzamento notável de Bruno Fernandes ao segundo poste e o brasileiro finaliza de primeira com o pé direito na cara de Ricardo Ferreira.

Com este resultado o Sporting salta para a liderança provisória da tabela classificativa com sete pontos, mais um que FC Porto, Benfica e Famalicão (menos um jogo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR