VÍDEO: Vítor Oliveira arrasador: “Sporting não tem jogadores de topo”

Na conferência de imprensa que sucedeu à vitória do Gil Vicente sobre o Sporting, Vítor Oliveira foi convidado a analisar a época dos leões.

Veja também: VÍDEO: Atlético de Madrid-Barcelona: João Félix humilha Piqué com cueca brutal

O treinador dos gilistas considera que falta ao plantel do emblema de Alvalade jogadores de maior qualidade para puderem rivalizar com Benfica e FC Porto.

“Sendo frontal, como sou, o plantel do Sporting fica muito longe do plantel do FC Porto e do Benfica. Tem alguns bons jogadores mas não tem muitos bons jogadores. Depois do que aconteceu na Academia vai demorar dois, três anos a recompor-se. Com poucos resultados a situação agrava-se. Mas o plantel do Sporting não é tão bom como os de Benfica e FC Porto. Daí a diferença pontual“, começou por dizer.

Veja também: Irina Shayk falou da mãe do filho mais velho de Ronaldo

Se analisarem os jogadores de topo, o Sporting tem muito poucos. Não é simpático dizer isto mas é a opinião de um homem do futebol. O Sporting precisa de melhores jogadores para ter melhores resultados. Pode mudar de treinador ou presidente mas o que precisa é de um plantel mais com mais reforços, como Benfica e FC Porto”, concluiu.

Veja também: Vergonhoso: Ronaldo vai ficar de fora do pódio da Bola de Ouro

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR