VÍDEO: Vítor Oliveira coloca P. Ferreira de regresso à I Liga

O Paços de Ferreira garantiu o regresso à I Liga, ao vencer o Académico de Viseu por 2-1, em jogo a contar para a 30ª jornada da II Liga.

Os pacenses regressam ao convívio com os grandes do futebol português, depois de na época passada terem descido dwe divisão.

Vítor Oliveira é o obreiro deste regresso, tendo alcançado a 11ª subida de divisão da carreira. Foi precisamente pelas suas mãos que há 28 anos a equipa da capital do Móvel chegou pela primeira vez à I divisão.

Ainda há dois anos havia subido o Portimonense e antes tinha conduzido cinco subidas consecutivas: Arouca (2012/13), Moreirense (2013/14), União da Madeira (2014/15) e Desportivo de Chaves (2015/16).

Curiosamente Vítor Oliveira muitas vezes não acompanha as equipas que conduz à principal divisão. Apesar da estranheza, para alguns, o técnico explicou o seu ponto de vista.

“Às vezes é melhor estar na II Liga a jogar para subir, do que estar na I Liga a perder e a desgastar-se. Nessas duas propostas, acho que prefiro uma equipa da II. Gosto de futebol e de treinar, independentemente de ser na I ou na II. Mas bom mesmo é estar na I Liga”, observou.

O Paços de Ferreira lidera a tabela classificativa com 64 pontos, mais sete que o segundo classificado Famalicão, que tem menos um jogo.

 

Veja também:

Allegri: “A Juventus mais o Ronaldo não é igual à Champions”

VÍDEO: Gesto de jogadores do Nacional que deixou Costinha emocionado

Imprensa italiana abre a porta de saída da Juventus a Ronaldo

VÍDEO: Ronaldo dá show de bola no treino da Juventus – é de craque

VÍDEO: Cristianinho a partir os rins dos adversários enche tia de orgulho

VÍDEO: PEIXEIRADA forte e feia entre Miguel Guedes e Telmo Correia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR