Luís Filipe Vieira em conferência de imprensa sobre o futuro de Rui Vitória

Vieira admite sair do Benfica após derrota na Madeira

Luís Filipe Vieira levantou a hipótese de abandonar a direção do Benfica, depois de mais um desaire encarnado, desta vez na Madeira.

Enquanto estive no Benfica nunca verguei a nada e em Lisboa, quando chegar, espero não vergar. Mas até lá muito se vai passar, tenho de falar com a minha família“, começou por dizer.

Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu. Só foi possível chegar aqui porque tivemos estabilidade. Para conquistarmos um ‘bi’ estivemos 31 anos, para conquistarmos um ‘tri’ estivemos 39 anos e para conquistar um ‘tetra’, que nunca o fizemos, fizemos agora. É algo que só se faz com muito amor, muita paixão, muito profissionalismo, muita determinação e dando tudo de nós próprios em prol do Benfica. Aqueles que se vergam perante uma derrota, devo dizer que nunca me verguei a nada”, referiu.

Acreditem que é mesmo com um profundo sentimento de benfiquista que digo: não deixem voltar um pouco do passado porque fomos nós todos que demos cabo do Benfica e fazer o que fizemos ao longo destes 20 anos é muito difícil, tanto em termos de estruturas, em termos desportivos, como em termos financeiros. Tudo tenho dito aos benfiquistas e hoje volto a dizê-lo de cara bem lavada: sou o único culpado, não há aqui mais culpados“, vincou Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR