Vieira arrasa Simões: “Ele mentiu. Não recebo lições dele”

Na entrevista que concedeu à TVI, Luís Filipe Vieira abordou a polémica com António Simões. O presidente do Benfica garante que não censurou ninguém e acusa a glória encarnada de mentir.

Quem me conhece sabe que nunca fiz censura no Benfica. Praticamente não vou à BTV. Quem vai lá não pode dizer que fiz censura. Não vou falar muito de António Simões por respeito ao Benfica. Posso dizer apenas que ele mentiu. Quando quiser clarificar isto de vez tem de falar comigo. O Benfica respeita-o mas ele tem de respeitar o Benfica. Eusébio só há um e não admito a ninguém que diga ‘eu sou o Benfica’. Que ninguém queira imitar o Eusébio. Tenho estado sempre perto de todos os antigos jogadores do Benfica, tenho apoiado todos. Mas quem, na realidade, não entendeu o seu lugar. Eusébio da Silva Ferreira não pode ser imitado e não recebo lições nem do Simões nem de nenhum atleta do Benfica. Se há alguém que os ajuda sou eu”, afirmou.

Vieira condenou ainda a forma como Simões se dirigiu a José Calado.

“Nenhum clube em Portugal faz o que o Benfica faz pelos ex-jogadores. Não falo de nomes, mas o Simões não tem o direito de fazer publicamente o que fez, manchando até o nome de grandes profissionais. Eu é que digo sim ou não, mas foi provado que fui eu que liguei para ele porque sabia de conversas entre ele e o Malheiro. Se tem algum problema com o Benfica, resolva dentro do clube e não vá para a praça pública. Vejam a forma como tratou o Calado. Não há um comentador do Benfica que leve recados meus“, concluiu.

Veja também:

Peixeirada – António Simões arrasa Calado em direto e acusa Benfica

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Ronaldo arrasa Florentino Pérez pela sua saída do Real Madrid

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR