Vitória de Portugal sobre Argélia no último teste antes do Mundial

Portugal venceu a Argélia por 3-0, naquele que foi o último jogo de preparação antes do arranque do Mundial.

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício; Cédric, Bruno Alves, Pepe e Raphael Guerreiro; William Carvalho, Moutinho e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Ronaldo e Guedes. Já os argelinos apostaram em Abdelkadir Sahi; Mandi, Bensebaini, Medjani e Benmoussa; Boukhandchouche, Bentaleb e Ferhat; Mahrez, Slimani e Brahimi.

Aos 17 minutos Gonçalo Guedes fazia o primeiro do conjunto lusitano. Grande passe de William, a ver que Bernardo Silva atacava a profundidade. A bola foi direitinha para a cabeça do camisola 11, que num só toque de cabeça deu para Guedes. Este apanhou a bola dentro da área a tirou de primeira para o fundo das redes.

 

Aos 37 minutos foi a vez de Bruno Fernandes fazer o gosto ao pé e estrear-se a marcar com a camisola da Seleção. Raphael viu Ronaldo a arrancar a todo o gás pela esquerda, lançou-o, Ronaldo olhou para a área e de pé esquerdo colocou a bola redondinha na cabeça de Bruno Fernandes.

 

Aos 55 minutos Guedes bisava na partida. Cruzamento na esquerda de Raphael Guerreira e Guedes a desviar de cabeça para golo.

Veja também:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR