Vitória sofrida do FC Porto sobre o Belenenses com penalti aos 90+6

O FC Porto sofreu mas venceu o Belenenses por 2-3, em jogo a contar para a 2ª jornada da liga.

Os azuis e brancos adiantaram-se no marcador aos 26 minutos por Diogo Leite. Livre lateral, em jeito de canto mais curto, de Alex Telles e o jovem central no meio da área aparece a cabecear para golo.

Aos 47 minutos, Otávio faz o 0-2. Dálcio faz um mau passe para trás, o médio ganha a bola, contorna o guarda-redes e atira para a baliza.

Aos 56 minutos, Fredy reduzia para 1-2, através da marcação de uma grande penalidade. Carlos Xistra consultou o videoárbitro e considerou que Diogo Leite jogou a bola com a mão.

 

Aos 83 minutos, Keita empata a partida. Fredy recebe em profundidade e trabalha bem junto à linha sobre Felipe. Levanta para o segundo poste, onde Keita salta nas costas de Maxi e empurra para o golo do empate. Casillas ainda toca na bola mas não evita que a bola entre mesmo na baliza.

Aos 90+6 o FC Porto chega ao golo da vitória, através de uma grande penalidade cobrada por Alex Telles. Carlos Xistra consultou uma vez mais o videoárbitro e considerou que houve mão na bola por parte de Henrique, a um remate de Herrera.

Veja também:

A reação do guardião do Chievo após Ronaldo o ter mandado ao hospital

Allegri revela o que mais o gostou em Ronaldo desde a sua chegada

Deixou as mãos do guardião a escaldar: A estreia de Ronaldo na Serie A

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR