Wolverhampton e Sporting perto de fechar acordo por Rui Patrício

O diferendo entre Sporting e Wolverhampton, a propósito da transferência de Rui Patrício para Inglaterra, está prestes a ter um final feliz para ambas as partes.

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, os ingleses estão dispostos a pagar 18 milhões de euros, cuja intenção de resto já haviam manifestado, quando Bruno de Carvalho presidia o clube.

Recorde-se que na altura o negócio não foi para a frente, uma vez que o empresário Jorge Mendes exigia uma comissão de oito milhões de euros, algo que o antigo presidente leonino recusou de imediato. Acresce-se ainda o facto de Bruno de Carvalho também ter exigido mais um milhão de euros, o que fez com que o negócio ruísse.

Entretanto a Comissão de Gestão dos leões reatou as negociações e assim os wolves deverão pagar os 18 milhões, sendo que sete serão destinados a Jorge Mendes. Esse valor corresponde aos 20 por cento das comissões relativas à transferência de Adrien Silva para o Leicester City e que o Sporting ainda não havia pago.

A administração presidida por Frederico Varandas não se opõe a este desfecho, pelo que o negócio deverá ser oficializado e o Sporting retirará a queixa na FIFA, em que exigia uma indemnização de 54,7 milhões de euros.

Veja também:

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VEJA AS FOTOS: Criticam Georgina por foto ousada e Ronaldo responde na mesma moeda

A diferença entre Ronaldo e Messi: “Chegávamos e já lá estava o maluco”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR