Internacional

A primeira coisa que Ronaldo fez ao ganhar a Champions com 23 anos

A 21 de maio de 2008, Cristiano Ronaldo conquistou a sua primeira Liga dos Campeões da carreira, ajudando o Manchester United vencer o Chelsea na final.

Veja também: VÍDEO: Georgina enche Mateo de beijos e Eva fica a reclamar atenção

Na altura, recorde-se, o jogo ficou empatado a um golo após o prolongamento, tendo o internacional português apontado para os red devils. Nos penaltis, o United foi mais forte, apesar de Ronaldo ter falhado uma grande penalidade.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Coronavírus: Comunicado oficial da Juventus

Após a conquista o ambiente era de festa em Moscovo, mas o goleador luso não estava para grandes festas.

Nuno Viveiros, primo do avançado da Juventus, contou ao diário desportivo italiano Tuttosport, o que é que Ronaldo resolveu fazer depois da final.

“A noite em que o Manchester United venceu a Liga dos Campeões em 2008. Vocês lembram-se daquela final de Moscovo com o Chelsea que acabou nos penáltis? Terry acertou no poste direito e a seguir o Van der Sar defendeu o remate do Anelka.

Vocês sabem o que fez o Cristiano mal chegou a Manchester naquela noite? Ele foi treinar. Ele foi treinar depois de se tornar campeão europeu com 23 anos. Ele é assim.

Conseguiu chegar ao topo do futebol europeu com 23 anos e só queria treinar. Isto diz muito do campeão que ele é“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Rui Santos: “A Liga não acabou porque o Benfica não lidera”

Só quem trabalha e se dedica desta forma é que pode alcançar os seus resultados. Mais um exemplo de que Ronaldo é uma máquina de trabalho.

Deixe um comentário