Ronaldo em exercícios de aquecimento amtes do jogo da Juventus

Treinou em segredo com Ronaldo na Madeira e ainda não acredita

Há quem diga que, no meio dos problemas que a pandemia do coronavírus é possível tirar algo positivo desta situação. Que o diga Filipe Gonçalves, jovem guarda-redes do Nacional da Madeira.

Veja também: O conselho de Ronaldo que deixou Saha a pensar: “Espera aí um minuto”

Aos 18 anos, o guardião teve a oportunidade de treinar com Cristiano Ronaldo, quando usufruiu das instalações do emblema madeirense para manter a forma, durante a quarentena.

Aconteceu tudo tão depressa que ainda agora, quando penso nisso, parece que foi mentira. O Cristiano surpreendeu-me muito pela positiva. Depois do terceiro treino, quando percebeu que não ia trabalhar mais com o Hugo [Hugo Mosca, outro guarda-redes] porque ele ia voltar para Lisboa, fez questão de o encontrar, de lhe agradecer e de lhe dar um presente. Fez o mesmo comigo”, contou em declarações ao jornal italiano Tuttosport.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo já aterrou em Turim e teve direito a uma impressionante escolta policial

Mas o verdadeiro presente foi mesmo partilhar o relvado com o astro português.

O presente mais bonito e inimaginável, que vale mais do que tudo, foi poder treinar com o meu ídolo. Foi um sonho. Naquele período fiz anos e a minha mãe, graças à amizade que tem com alguém próximo do Ronaldo, conseguiu que ele autografasse uma camisola do Nacional para mim”, referiu.

Veja também: Quaresma volta a atacar André Ventura e mete o Benfica ao barulho

Filipe Gonçalves garantiu que, apesar da longa paragem, Ronaldo está em grande forma.

“Ele treinou muito na Madeira. Quando o Hugo, o meu colega, foi embora, o Pedro Andrade começou a trabalhar connosco. Ele não é um guarda-redes, é um jogador que faz últimos passes e cruzamentos. Digamos que assistiu Ronaldo nos treinos como o Pjanic e o Dybala fazem na Juventus“, assegurou.

Veja também: Euro 2016: A prenda de Ronaldo que deixou o árbitro da final emocionado

O jovem guarda-redes revelou também que CR7 se encontra muito feliz ao serviço da Juventus.

Ele pareceu-me muito feliz pela experiência em Itália e principalmente por jogar na Juventus. Disse-me várias vezes que o clube é muito grande, bem organizado e que tem grande admiração pelos adeptos da Juve, que gostam muito dele”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.