Bruno Lage em conferência de imprensa de antevisão

A reação de Bruno Lage às trocas de acusações entre Benfica e FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sp. Braga, Bruno Lage foi questionado sobre as recentes trocas de galhardetes entre Benfica e FC Porto, em torno da arbitragem.

Veja também: VÍDEO: O momento em que Bruno Lage invade campo e Sérgio Conceição reagiu assim

O técnico encarnado demarcar-se da polémica.

“Fizeram-me essa pergunta no final do jogo com o Famalicão. Disse que não comento comunicados. Não falámos sobre uma grande equipa como o Famalicão. Agora temos o jogo com o SC Braga, que está a fazer uma campanha fantástica com um treinador que chegou há um mês e fez o que fez, venceu a Taça da Liga. E vamos falar de comunicados… Sobre isso o presidente [Luís Filipe Vieira] já disse o que tinha a dizer, eu gosto de falar sobre o jogo“, referiu.

Veja também: Imprensa italiana rendida a Ronaldo: “O salva-vidas da Juventus”

Sobre a partida com o Sp. Braga, Lage aponta como motivação a demonstração de orgulho dos adeptos, após a derrota no Dragão.

“Amanhã [sábado] temos a oportunidade de fazer um grande jogo perante os nossos adeptos. No final do jogo no Dragão, em que perdemos oportunidade muito boa de colocar um adversário direto a uma distância de 10 pontos, ouvi os nossos adeptos a cantar ‘eu amo o Benfica’. É a oportunidade que temos amanhã, os jogadores colocarem tudo em campo para os adeptos se sentirem orgulhosos, e já sei que o estádio vai estar cheio. É a isso que nos temos de agarrar, as outras coisas passam-me ao lado“, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR