Vitória do FC Porto por 2-1 em Alvalade

O jovem craque do FC Porto que bateu o recorde de Ronaldo

Carlos Gonçalves é um dos empresários portugueses mais conceituados do mercado europeu. Na usa carteira de jogadores estão nomes bem conhecidos como Diogo Dalot, Gonçalo Paciência, Jota ou Tomás Esteves.

Veja também: “Se passaria a bola a Ronaldo se jogássemos juntos” – Messi responde

Em entrevista ao site italiano Tuttomercatoweb, o agente destacou as qualidade do jovem lateral-direito de apenas 18 anos. Carlos Gonçalves recordou que Tomás Esteves até bateu um recorde de Cristiano Ronaldo e não tem dúvidas de que é um nome a ter em conta para o futuro.

Tomás Esteves mostrou nos últimos anos que tem potencial para se tornar num dos melhores defesas do mundo. Venceu a Youth League pelo FC Porto no ano passado com exibições impressionantes e bateu o recorde de Cristiano Ronaldo este ano, de jogador mais novo a estrear-se pela seleção nacional de Portugal de sub-21. Certamente vamos ouvir falar muito sobre o Tomás no futuro”, afirmou.

Veja também: David Luiz e o dia em que Vieira lhe chamou: “Burro do cara***”

Tiago Tomás é outro dos jovens talentos que integram a sua carteira de clientes. O empresário salienta que é um nome a estar atento no futuro, lembrando o seu desempenho pelas equipas B e sub-23 do Sporting.

“Tiago Tomás teve uma temporada impressionante a jogar nos sub-19 e nos sub-23 do Sporting. Fez 13 golos em 16 jogos pelos sub-19 e três golos em seis jogos pelos sub-23, apesar de ter 17 anos. (…) Vamos ouvir falar sobre ele num futuro próximo”, referiu.

Veja também: Tensão na reunião da Liga após Pinto da Costa ser apelidado de “traidor”

Recorde-se que Tomás é uma das apostas de Rúben Amorim para a próxima época.

Por último Carlos Gonçalves destacou Gonçalo Paciência.

O Paciência está numa forma incrível pelo Eintracht, com dez golos e seis assistências, apesar de ser só a sua segunda época na Alemanha. Infelizmente perdeu o regresso à competição devido a uma lesão muscular, mas ainda ter vários jogos importantes pela frente e terá impacto neles”, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo em velocidade explosiva e Cristianinho não quis ficar atrás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.